Nenhuma das duas está respondendo nada. :-/

Quando falarem as empresas confiáveis, ou onde montar um serviço
confiável que não seja um servidor na minha própria casa (que eu acho
que não seria confiável, uma vez que já arrombaram minha casa e
roubaram meu desk e meu note em 2006, e este final de semana
arrombaram meu carro) me avisem também.

Estou curioso (e disposto a sair do gmail).

:-D

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com