Eu de férias, mas...

Leiam também outras fontes além destas citadas abaixo, em especial a do
Luiz Carlos Azenha:

Luiz Carlos Azenha: Mau jornalismo do século 21
http://www.viomundo.com.br/opiniao/convergencia-digital-mau-jornalismo-do-seculo-21/

ADNews: Lula diz que Telebrás vai oferecer banda larga barata
http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=99278

R7: Ex-chefe da Campus Party ganha autorização para "twittar" em reunião
com Lula
http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/ex-chefe-da-campus-party-ganha-autorizacao-para-twittar-em-reuniao-com-lula-20100203.html

Estadão (Radar Econômico) Twitter ajuda ações da Telebrás a saltarem 20%
em 1 dia
http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2010/02/04/twitter-ajuda-acoes-da-telebras-a-saltarem-20-em-1-dia/

Link Estadão: Plano Nacional de Banda Larga sai este ano, diz Lula
http://softwarelivre.org/branco/blog/link-estadao-plano-nacional-de-banda-larga-sai-este-ano-diz-lula

Tijolaço: A banda larga chegou por onde devia: pelo twitter!

http://www.tijolaco.com/?p=8863

posso falar disso com mais detalhes em outro momento, mas...
NAO houve vazamento. As informaçoes foram numa reuniao NAO reservada e
sao de interesse público e nao especulativas como a montagem tenta
induzir.

abraços

Marcelo

Marcelo D'Elia Branco