On Thu, 2010-02-18 at 17:45 -0200, Gustavo Noronha Silva wrote:

> Todo mundo sendo Ada e Jiyan?

Eu não fui!

Se o decreto for benéfico, por mim tá ótimo! Infelizmente o decreto não
necessariamente significa que mais software livre vai ser produzido, só
que vai ser usado. Dependendo de como for feito vai ser bom, dependendo
não, mas acho que os motivos do Arruda não vão ser os definidores disso.

Um abraço,

Luciana Fujii