Gustavo

A empresa estava parada como você pode ver pelo site da mesma. A possibilidade, anunciada várias vezes, em vários momentos dela voltar a atuar - agora com banda larga, com tecnologia nova, no filé da comunicações que é a banda larga - faz alguma coisa que não valia nada poder ter até 35 mil %.
Quanto é o valor de mercado de uma empresa, sem mercado sem aporte. Se fosse um embate ideológico podia dizer que as ações foram subvalorizada quando houve a privatização da telefonia no país, por ninguém ver o potencial que agora aparece claro para o mercado.
Outro aspecto. Vai chegar a um valor de mercado. É o quanto vale a empresa no mercado de ações. Pode ser mais, pode ser menos.
Eu não estava pensando nisso, mas já estou avaliando comprar ações mesmo na alta. Dependendo do aporte que o Governo der, mais a relações com as empresas já atuantes no mercado a valorização pode ainda ser maior.

http://economia.uol.com.br/cotacoes/ultnot/2007/11/19/ult1918u502.jhtm

--
Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>
Debian