On Thu, 2010-02-18 at 18:11 -0200, ericodc wrote:
> Reinaldo Azevedo não entende mesmo de bolsa, as ações estão caindo.....
>
> http://www.bmfbovespa.com.br/Cias-Listadas/Empresas-Listadas/ResumoEmpresaPrincipal.aspx?codigoCvm=11258&idioma=pt-br

Talvez ele entenda, e o artigo dele tenha feito as ações caírem, ou
talvez outros fatores. A queda ainda é ridiculamente pequena perto da
valorização (olha o histórico, um dia só não representa quase nada).

Na página que você linkou também tem o comunicado do Ministério das
Comunicações desmentindo que haja decisão, que também pode estar levando
a debandada. Se você olhar o histórico das ações, essa não é a primeira
vez que ela tem um pico elevado de valorização, provavelmente porque há
boatos, o mercado se excita com a possibilidade de valorização, compra,
o movimento normal acaba fazendo as ações valorizarem, e quando a coisa
demora a se concretizar desistem e vendem, fazendo cair de novo.

Regression towards the mean. (Até parece que eu sei alguma coisa de
estatística, né? =D)

http://en.wikipedia.org/wiki/Regression_toward_the_mean

--
Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>