De: psl-brasil-boun...@listas.softwarelivre.org
[mailto:psl-brasil-boun...@listas.softwarelivre.org]em nome de Rafael Luís Vasel
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Assunto: Re: [PSL-Brasil]RES: [off-topic] ESTÁ PINTANDO UM ESCÂNDALO GIGANTESCO
NA TELEBRÁS! OU: A TELEFONIA À MODA PETISTA

Ué, qual é a surpresa?

Mercado de ações é parte integrante do sistema capitalista. Uma valorização de
29.000% em 7 anos (2003-2010) dá uma média de 225% a.a., o que é um valor bom,
mas nada absurdo.

no Brasil parece que redefinimos o conceito de absurdo mesmo...

Mesmo que se considerasse 35.000% (computar juros e dividendos como parte da
"valorização" mostra que não se sabe o significado desses termos), ainda assim
a valorização média seria de 231% a.a. Tem coisa que valoriza muito mais.

tenta encontrar exemplo de algo que valorizou assim sem algum motivo real, como
um aumento de lucro, de producao, uma nova descoberta. to falando sério, me
envia quando achares...