Em 18 de fevereiro de 2010 18:25, Julian Carlo Fagotti
<jul...@celepar.pr.gov.br> escreveu:
> Quanto é o valor de mercado de uma empresa, sem mercado sem aporte. Se fosse
> um embate ideológico podia dizer que as ações foram subvalorizada quando
> houve a privatização da telefonia no país, por ninguém ver o potencial que
> agora aparece claro para o mercado.
> Outro aspecto. Vai chegar a um valor de mercado. É o quanto vale a empresa
> no mercado de ações. Pode ser mais, pode ser menos.
> Eu não estava pensando nisso, mas já estou avaliando comprar ações mesmo na
> alta. Dependendo do aporte que o Governo der, mais a relações com as
> [...]

PERAÍ! PEGUEI QUAL É O GOLPE! (fica meio bruto falar golpe, mas acho
que peguei).

Hiper valorização de ações de uma empresa inócua que será re-estatizada!

O lance está no processo de re-estatização! Como ele se dá? Com o
Governo comprando de volta todas as ações, e então fechando o capital
social! Isso são milhões em indenização para os atuais acionistas!
Quem são os acionistas? Ninguém sabe! Porque é uma sociedade anônima!

NUSS! Como é que eu não tinha visto isso antes?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883