On Thu, 2010-02-18 at 18:48 -0200, Pablo Sánchez wrote:

> Infelizmente não é bem assim. Novamente fica aquela questão: qual foi
> o interesse real por trás dessa decisão? Vindo de quem veio fica
> aquela pulga atrás da orelha sobre quem vai realmente beneficiar-se
> com a questão.

Como eu disse, por mim está ótimo. Você quer se preocupar com outras
coisas, sinta-se a vontade. Eu não quero voltar a discussão, você é que
estava tentando achar incoerência onde não havia.

> Acho que é uma coisa que alimenta a outra. Quanto mais usuários, mais
> desenvolvimento. Desenvolver para 2-3 pessoas, rapidamente não tem
> muito mais o que desenvolver (ou tem, mas como tem pouca gente, não
> interessa mais desenvolver).

Depende do usuário. Infelizmente o governo não é um bom usuário. Ele
geralmente não contribui, não investe nos softwares que usa, nem reporta
bug. E até onde eu vejo, ele nem torna o software mais atrativo como
investimento pra empresas.

Um abraço,

Luciana Fujii