2010/2/18 Alexandre Oliva <lxol...@fsfla.org>:
[...]
> Mas agora me ocorre outra possibilidade: pedir que alguém em quem você
> confia, e que tenha condições, hospede sua caixa postal e, claro, usar e
> abusar de criptografia em nas comunicações particulares.

então você hospedou o email da tua amiga?
legal, mas quanta gente tem amigo nerd que pode
fazer isso por eles, e quantos amigos nerd tem
disposição pra se responsabilizar pela caixa postal
de seus camaradas? Sim, pq uma coisa é você
se ferrar pq fez alguma besteira no teu servidor
de email, outra coisa é vc ferrar teus amigos.. :-P

> Tá fácil, não, né? :-(

pois é... :-(

--
fabianne balvedi
GNU/Linux User #286985
http://fabs.tk
http://contestado.org
http://estudiolivre.org
http://interfaceg2g.org
http://bicicletadacuritiba.org
http://midialivre.tk
--
"É muito difícil servir a esta incrível espécie chamada humano.
Informe-o de uma verdade que, se aceita, poderá alterar sua maneira