2010/2/18 Gustavo Noronha Silva <k...@debian.org>:
> O meu argumento é que não faz sentido simplesmente fazer hand-waving e
> dizer 'é normal' só porque dessa vez se está tratando de um governo
> considerado 'aliado'. É esse tipo de diferença de tratamento que eu
> chamo de cegueira ideológica e que tem povoado alguns dos nossos
> debates.

De novo eu preciso chamar atenção para o perigo de alinharmos os
ideais do software livre com um ou outro partido.

> De qualquer forma, é estranho a empresa estar operando na bolsa sem
> estar fazendo nada. Isso me cheira a irresponsabilidade. O pedido de
> retirada dos papéis devia ter sido atendido.

Não tem nada de esquisito. Se os papéis da empresa preenche os
critérios necessários para serem negociados, eles devem continuar
sendo.

Só me espanta que eles ainda estejam, depois de passar um bom tempo
valendo quase nada. Em geral, bolsas dão uma "limpada" em papéis que
não atingem um valor mínimo por um tempo.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com