ãdi-dãdi! Dei tab e espaço acidental, email enviado antes da hora.
Continuando de onde parei...

2010/2/18 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>:

> A verdade é que continuamente damos diversas informações sobre nós o
> tempo todo. O Google só tem as informações que você permite que ele
> tenha. Essa é a verdade. Aliás, qualquer pessoa, só sabe sobre você, o

que você permitir que as pessoas saibam sobre você. Quer uma excelente
fonte de Nomes e CPFs, como algumas outras informações "pessoais" de
servidores públicos que você poderia utilizar na maldade para fazer
coisas como empréstimos e sei lá mais o quê? Leia o Diário Oficial. O
tempo todo tem dados bem específicos dessas pessoas publicados,
especialmente em nomeações. Você vê para onde a pessoa foi nomeada,
inventa que está ligando do RH de sei lá onde o cara foi nomeado (ele
é novo, não tem nem idéia) ou da Informática, que tem que criar a
conta e tal, que precisa confirmar alguns dados, e manda ver.

O que quero dizer é que se alguém aqui nessa lista acha que tem
qualquer segurança porque não usa Google, ou porque criptografou seus
dados, ou sei lá o que, eu ficaria muito feliz de mostrar por A + B
que o "Trust no one" que o Banffy tanto tem relembrado por aqui além
de ser um fato (maldade tem em todo o canto), é uma bobeira de quem
acha que está muito seguro.

Nesse mundo, nem indigente que não tem nada na vida está seguro.
Aliás, é o tipo da coisa, até quem não tem nada pode perder tudo, não
é mesmo?

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com