Pessoal, tudo bem?

Eu não sou contra essa portaria, o que quis dizer é que temos de tomar
cuidado para o SL não se tornar o pretexto da roubalheira do dinheiro
público que as "empresas de TI" vem fazendo lá, ou seja, se essas empresas
já roubaram tanto lá, o que as impede de bolarem uma nova estratégia para
encobrir novos ou os velhos roubos? porque a realidade é a seguinte como a
vaca tá dando muito leite, por que eles iria desmamar agora?

[ ]'s
Jiyan Yari

Jiyan Yari
Phone: 55-67-3026-4621