On Thu, Feb 18, 2010 at 04:08:37PM -0200, Pablo Sánchez wrote:
> Nenhuma das duas está respondendo nada. :-/
>
> Quando falarem as empresas confiáveis, ou onde montar um serviço
> confiável que não seja um servidor na minha própria casa (que eu acho
> que não seria confiável, uma vez que já arrombaram minha casa e
> roubaram meu desk e meu note em 2006, e este final de semana
> arrombaram meu carro) me avisem também.
>
> Estou curioso (e disposto a sair do gmail).

Você pode ser identificado ao caminhar na rua, seja por uma diligência
eficiente ou mesmo por abordagem. Entretanto, se decidir por estampar sua
identificação na testa vai ficar tudo mais fácil.

A atitude do Oliva e de m...@s o...@s que resolvem se desvincular de alguns
serviços na rede tem a ver com minimizar o risco de ter problemas no futuro.
Melhor ainda quando elas se preocupam em mostrar esses riscos para outras
pessoas.

Ademais, não é nem um pouco convicente atacar uma causa com o argumento de que
ela não resolverá por definitivo todos os seus problemas (incluindo a falta de
segurança da sua residência). Essa confiabilidade que você quer não existe, e
você sabe disso. Cabe reduzir o risco, que no caso da Google já foi demonstrado
que existe.

[]'s