Sei lá... acho que a lista está generalizada demais, tem todo o tipo
de assunto rolando hoje em dia. O f*da é que qualquer coisa que se
mande, deus e o mundo vão colocar uma opinião aqui, então fica difícil
fazer com que offs morram. Está faltando "auto-moderação".

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883