Vou misturar um pouquinho os assuntos:

ESTÁ PINTANDO UM ESCÂNDALO GIGANTESCO NA TELEBR     ÁS! OU: A TELEFONIA À MODA PETISTA

+

GMail, GTalk, Orkut: bye, bye

Gabriel, pensador...

Ué? não foi nas conferências porque não quis, ou tava com preguiça. A discussão do tópico sobre google e privacidade poderia estar na conferência de comunicação, indicativos para alternativas também. As conferências são abertas e para nortear (o que não siginifica definir pereptoriamente) a ação do governo, com a opinião dos setores interessados.
Você e a Willian Bonner não foram para a conferência de Comunicação porque não quiseram. Talvez porque o resto do país não estejam a sua altura.

Minha opinião é que devíamos nos preparar para a próxima Conferência de Comunicação, com assuntos sistematizados e propostas.

Está pintando uma democracia participativa e direta, sem ferir a democracia representativa dos partidos políticos. :)