Colega,

Eu não compro nada. Quem costuma engolir qualquer tipo de porcaria feita sem
a devida revisão, sem questionamentos são pessoas como você que acha que
Cuba é livre e é um exemplo a ser seguido.

Não me mete nessa não ! Grato.

O PNDH permite interpretações. To errado ? Redação porca é assim mesmo e é o
que parece nortear o que vem sido apresentado pelo governo ultimamente.

Logo se um texto permite interpretações eu tenho a minha você a sua e assim
vamos. Portanto eu acho que o PNDH permite ataques a liberdade de imprensa e
ponto. Assim como no caso dos militares o governo mudou o texto veremos se o
lado que tem o meu entendimento também irá prevalecer ou não, e fim de
discussão.