Bom... Eu, pessoalmente, não fico muito feliz em ver o governo
investindo em uma estatal (que, eventualmente, se tornará um inchado e
ineficiente cabideiro de empregos como é da natureza de estatais,
apenas para ser privatizada daqui a algumas décadas, para desespero e
indignação de uns e alegria da população em geral) quando o problema
de universalização do acesso poderia ser resolvido através de uma
agência reguladora que já existe precisamente para isso.

Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com
http://twitter.com/rbanffy