Boa noite gente,

Alguém conhece ou já viu os episódios da Go_Open, uma mini-serie sobre Open
Source?! Estou procurando as legendas e não as encontro... Já procurei no
OpenSubtitles (e vários outros sites de legenda) e nada... Sei que é uma
série antiga, mas seria legal ter isso arquivado por aqui...

É distribuída em Creative Commons.

Informações: http://www.archive.org/details/go_open_season_1 - Tem
informações e os episódios pra download em ogm.

Se alguém tiver (ou souber onde posso encontrar) os arquivos das legendas em
português (em .srt ou equivalente) avisa aí! Acreditem, pelo Google não tive
mto sucesso.

Abraço a todos...

--
João Fernando Costa Júnior
Coordenador GUBrO-ES - Grupo de Usuários de BrOffice.org do ES / Iniciativa