oiaeheoiauhaeoi

Mas a Lu ganhou, chegou antes de vc.

Como eu disse, minha meth bad of legs. LOL (só para americanizar de
chato mesmo)..

Agora, convenhamos, não conheço investtimento de 10.000 que virou 3.5
mi em 9 anos... e vc? Não me lembro de ter visto isso em empresas
ATIVAS quanto mais em estataiis inativas...

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883