O Assunto é publico, o dinheiro é nosso, o interesse é nosso...

Alguem (No caso foi o Marcelo) passar a informacao para o Brasil sobre o
que estao fazendo com o nosso dinheiro, o que estao fazendo para nossa
populacao e o que estao fazendo com nossas vidas sociais nao seria no
minimo sensato?

O Governo fazer qualquer coisa com nossas vidas sem nos informar é o
mesmo que a esposa nos trair.

O Pais é nosso! A verba é nossa. A questao Telebrás, se vai ser estatal
ou se vai ser uma empresa privada com acoes do governo (igual
petrobras), de qualquer forma ela é nossa. Temos km de fibra optica
parada, dinheiro que NOS ja pagamos por isto e foi abandonado, agora
vamos pagar novamente porem vamos recuperar algo que está encostado
(tanto os ativos de rede como a propria empresa).

Minha pessoal opinião: "Ponto para o Marcelo Branco"

Não estou aqui defendendo a ação do governo e nem recriminando, estou
aqui apenas defendendo a ação do Marcelo e a do Presidente Lula por ter
autorizado esta ação.

Abraços