Pois é gente... tava falando com o Pablo, e com certeza a parte chata é a
sincronia... a galera podia se mobilizar em teams... algo assim... baixei
alguns episódios, vai dar um caldo...rs

Depois de sincronizado e traduzido a galera pode se virar com outros idiomas
inclusive. Vamos espalhar nas listas aí e dividir o trabalho... até pensei
em uma ideia viajada demais (ou nem tanto assim), entrar em contato com a
produtora e pedir os scrips... afinal tudo que eles falam está escrito em
algum lugar, ajudaria bastante também... mas penso logo de cara que nao
atenderiam... (talvez se o Shuttleworth pedisse rs teria um peso extra rs)