baixei os três primeiros. Vou caçar um software bom para legendagem.
Esse Gnome subtitles parece uma boa opção.

Um outra opção é encontrar as legendas em inglês (às vezes tem) ou
outro idioma que a pessoa domine (no meu caso, espanhol tb ajuda) e
aproveitar o trabalho de sincronização. Arquivos de legenda não são
nada além de TXT puro, mas ainda assim, pegar os tempos é que pode ser
chato.

Ainda não assisti nenhum episódio, pois pretendo assistir e traduzir
simultâneamente.

Peço apenas a quem for traduzir algo, que mantenha termos como "render
farm" no original. Traduzir para "fazenda de renderização" não me
parece uma boa. É quase tão ruim quanto traduzir root para raiz. :-P