Oi, Galera.

Eu sou colombiano, mas estou en SP. Meu ingles no ta muito bem mas eu posso
trabalhar con vcs pra traduzir pt-> espanhol e fazer uma contribuiçao pra as
comunidades de software livre de latinoamerica.

Abraço

Andres
2010/2/21 João Fernando Costa Júnior <joaoferna...@openoffice.org>

> Concordo contigo Sánchez...
>
> Legendas em outro idioma confesso que já procurei bastante... e neneca...
> Pra legendar tem o jubler que é bem intuitivo tb... (ah, é escrito em java o
> que pode não agradar a mtos...rs)
>
> Termos específicos como os que mencionou é melhor que fiquem em ingles
> mesmo... bom, é minha sugestão...
>
> 2010/2/21 Pablo Sánchez <phack...@gmail.com>
>
> baixei os três primeiros. Vou caçar um software bom para legendagem.

> João Fernando Costa Júnior
> Coordenador GUBrO-ES - Grupo de Usuários de BrOffice.org do ES / Iniciativa
> [...]

Andrés Gómez R.
Est. Ing. Telecomunicaciones Univ Distrital
Bogotá - Colombia
http://andresgom.com/
Skype: andresgom1
Mobile: (55 11) 70561345