Citando Everton Rodrigues <ever...@softwarelivre.org>:

Disponibilizar em tempo real seria fundamental.

Isso estava fora de minhas possibilidades naquele momento.
Eu nem estava lá pra isso.
Essa solicitação deve ser enviada ao Palácio do Planalto...

Até porque quem tuita ou
escreve em qualquer local, o faz de acordo com seus entendimentos, e de
acordo com o que é mais importante no seu entendimento.

Sim, tuitei com meus sentimentos, minha tesão e vontade.
Não tive, nem tenho, objetivo de fazer um relatório parcial da reunião ou uma ata. Foi uma cobertura twitter como algum de nós fazemos em vários outros epiodios. Só isso.

Nã acredito em imparcialidade.

Nem eu.

Marcelo