De completo acordo. Conte comigo nessa.

Mas sem Embranet. A pior forma de resolver um problema (levar banda larga
aos cantos mais remotos do país) é resolvê-lo mal (puxando para o Estado a
responsabilidade de fazê-lo).

Além disso, ninguém me convence de que é preciso ter banda-larga em todo
lugar. Bom, é. Mas necessário? Mais que atendimento médico? Mais do que boas
escolas (com bons professores)? Mais do que uma malha viária funcional? Não
corremos o risco de estar invertendo prioridades?

E outra coisa: é perfeitamente natural que seja mais caro ter banda-larga em
um lugar em que só se chega depois de 2 dias de barco do que a 3 quarteirões
de uma central telefônica.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com