Vou tentar ir um pouco mais longe, e convidar os convivas a refletir para que serve banda larga. IPTV? Baixar músicas e filmes?

Concordo que ainda é cedo para pensar nisso, ou ainda não deveria ser prioridade. Prioridade deveria ser internet para todos, e não necessariamente banda larga.


Mas se for para começar as discussões agora para se resolver daqui a 10 anos ou mais, como alguns outros casos e situações, concordo.

Sem ser maniqueísta e sem querer entrar na do Azeredo, a internet pode ser uma arma inclusive para quem não sabe usar. Porque enquanto era via de mão única (só recebe) era fácil de controlar.

E aí entra outra questão importante: em se falando em controle, a estatal teria tal responsabilidade?

[]s

----- Original Message ----- From: Ricardo Bánffy
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Monday, February 22, 2010 15:21
Subject: Re: [PSL-Brasil]Res: Res: RES: [off-topic] ESTÁ PINTANDO UM ESCÂNDALO GIGANTESCO NA TELEBR ÁS! OU: A TELEFONIA À MODA PETISTA

(...) Além disso, ninguém me convence de que é preciso ter banda-larga em todo lugar. Bom, é. Mas necessário? Mais que atendimento médico? Mais do que boas escolas (com bons professores)? Mais do que uma malha viária funcional? Não corremos o risco de estar invertendo prioridades?


_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
PSL-Brasil@listas.softwarelivre.org
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
SAIR DA LISTA ou trocar a senha:
http://listas.softwarelivre.org/mailman/options/psl-brasil

Responder a