Em 22 de fevereiro de 2010 14:28, Marcelo D'Elia Branco <
marc...@softwarelivre.org> escreveu:

> Citando Everton Rodrigues <ever...@softwarelivre.org>:
>

>  Disponibilizar em tempo real seria fundamental.
>>

> Isso estava fora de minhas possibilidades naquele momento.
> Eu nem estava lá pra isso.
> Essa solicitação deve ser enviada ao Palácio do Planalto...

Sim, mas estou levando esse debate para uma idéia de metodologia. Portanto
não é analizar um caso em especial. Um caso como esse que aconteceu, e que
estas envolvido pode nos levar a reflexão para quem sabe construirmos um
método público de transparência. Ou apenas divagarmso sobre o assunto.

>  Até porque quem tuita ou
>>

> Sim, tuitei com meus sentimentos, minha tesão e vontade.
> Não tive, nem tenho, objetivo de fazer um relatório parcial da reunião ou
> uma ata. Foi uma cobertura twitter como algum de nós fazemos em vários
> outros epiodios. Só isso.

Está entendido... E sua postura está correta. O que penso que devemos
construir é de os governos transmitirem esse tipo de reunião para a rede. Ou
não.

Everton Rodrigues
Blog Brasil Autogestionário
www.brasilautogestionario.org