On Feb 22, 2010, Ricardo Bánffy <rban...@gmail.com> wrote:

> De repente a FATEC até consegue uma concessão para operar serviço de
> banda-larga para a cidade e, assim, pagar pelo investimento. Não pode custar
> tanto assim colocar mais uma fibra pelo lado da Anhanguera...

Se bobear, nem precisaria colocar mais uma.  Lembro vagamente de algum
anúncio no último CONSEGI sobre o resultado de um processo, e que
finalmente ia dar pra alguma estatal (a Telebrás?) usar pra Bandalargar
o país as fibras que vinham sendo disputadas na justiça durante anos, e
cujo decisão judicial saiu durante o CONSEGI.

Se não me engano já falaram em Telebrás lá.  Por que pegaram o Marcelo
Branco pra cristo agora, eu até consigo entender, mas nada tem a ver com
vazamento de informação.