Vem cá !

Quem poe o pessoal com poder de decisão dentro da Anatel é a globo ou o
governo federal ?

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/42694/ronaldo-mota-sardenberg-e-nomeado-para-mais-um-mandato-como-presidente-da-anatel

Quer dizer então que o Lula defende o PIG ???

Ahhhh to entendendo .... Ao invés do presidente fazer a Agência funcionar
ele nomeia pessoas do PIG para defender os próprios interesses e talvez o
dele próprio dentro da Anatel !!!! saquei !!!