On Feb 23, 2010, Gabriel Peixoto <caradepe...@gmail.com> wrote:

> Vem cá !  Quem poe o pessoal com poder de decisão dentro da Anatel é a
> globo ou o governo federal ?

Em se tratando do Ministério das Organizações Globo, tem diferença?

> Quer dizer então que o Lula defende o PIG ???

Segundo entendo, botaram o Helio Costa lá como resultado de negociata
executivo-parlamentar pela “governabilidade”.

Com tanta porcaria por aí, acho bem difícil que algum santo conseguisse
chegar à altura a que Lula chegou.

Quanto ele se comprometeu, corrompeu, fez vistas grossas, foi enganado
ou enrolado, não vou nem tentar especular, mas pelo menos algumas das
consequências desse tipo de negociata a gente vê e sente, e tem mais que
reclamar, mesmo.

Agora, pelo menos pra mim parece que os interesses que ele promove são
muito menos descaradamente antisociais que os do PIG.  Se eu tivesse que
escolher entre os dois, a escolha seria bem fácil.  Mas, pelo menos por
enquanto, não dá pra fazer essa escolha: o PIG parece que sempre
infiltra seus tentáculos.  (Peraí, suíno com tentáculos?!? :-)