O Franklin Martins também trabalhou na Globo. O Chico Buarque vendia suas músicas para novelas. O Carlito Maia trabalhou para a Globo! E numa discussão entre o Roberto Mariho e o Golbery sobre o Dias Gomes, o empresário disse para o militar: Você cida dos seus comunistas que eu cuido dos meus.
Tem até gente trabalhando com software livre na Globo.
Não fizeram lobotomia nestes profissionais. Eles apenas venderam seus horários de trabalho para a Globo. Alguns saltam fora quando dá.
Quando se fala em PIG, não se condena quem dá uma espiadinha no BBB, quem passa pela porta Projac , ou quem já trabalha ou trabalhou lá. É a conjunção de interesses, expresso pelo Alexandre Garcia, Miran Leitão, etc. É a expressão política de anunciantes como Bancos, montadoras de automóveis veículos de comunicação e um grupos políticos que são golpistas desde a época da ARENA.

Em 23/02/2010 às 22:21 horas, psl-brasil@listas.softwarelivre.org escreveu:
On Feb 23, 2010, Gabriel Peixoto <caradepe...@gmail.com> wrote:

> Vem cá ! Quem poe o pessoal com poder de decisão dentro da Anatel é a
> globo ou o governo federal ?

Em se tratando do Ministério das Organizações Globo, tem diferença?

> Quer dizer então que o Lula defende o PIG ???

Segundo entendo, botaram o Helio Costa lá como resultado de negociata
executivo-parlamentar pela ?governabilidade?.

Com tanta porcaria por aí, acho bem difícil que algum santo conseguisse
chegar à altura a que Lula chegou.

Quanto ele se comprometeu, corrompeu, fez vistas grossas, foi enganado
ou enrolado, não vou nem tentar especular, mas pelo menos algumas das
consequências desse tipo de negociata a gente vê e sente, e tem mais que
reclamar, mesmo.

Agora, pelo menos pra mim parece que os interesses que ele promove são
muito menos descaradamente antisociais que os do PIG. Se eu tivesse que
escolher entre os dois, a escolha seria bem fácil. Mas, pelo menos por
enquanto, não dá pra fazer essa escolha: o PIG parece que sempre
infiltra seus tentáculos. (Peraí, suíno com tentáculos?!? :-)

--
Alexandre Oliva, freedom fighter http://FSFLA.org/~lxoliva/
Be Free! -- http://FSFLA.org/ FSF Latin America board member