As empresas privadas eram ruins ou o governo que compra mal? Tem muita
empresa ruim que eu vejo que só sobrevive porque o governo sustenta. Eu
gostaria de entrar em muitos editais, mas sempre tem aquelas métricas
que atrapalham (tempo de empresa, certificados X, Y, Z). Aí alguém que
compra certificado ganha. Não precisa falar que as empresas que compram
certificado não são as melhores, né?

Um abraço,

Luciana Fujii