Acho que o que ela quis dizer é que não existem lá muitas pressões para que
estatais invistam direito o dinheiro que lhes é dado.

No caso da iniciativa privada, um mercado competitivo é uma das coisas mais
impiedosas que a humanidade concebeu. Estatais estão imunes a "pressões
evolutivas" como essas.

--
Ricardo Bánffy
http://www.dieblinkenlights.com