Caro,

Ao enviar qualquer e-mail com informações de login, remova usuários e senha.
Não que eu sequer vá pensar em entrar no site enviado, até porque já sou
bombardeado o suficiente com o marketing da MS para ainda por cima correr
atrás dele. Para saber sobre os produtos, basta entrar no site deles, não
precisa de usuário e senha para isso.

Interessante que o remetente foi suprimido, mas o usuário e senha não. Vai
entender...

Quanto à questão do e-mail em si, me parece apenas um informativo interno,
sobre o fato deles terem (idioticamente) gasto verbas para adquirir
softwares proprietários em versões mais atualizadas, e, sinceramente, para
quem já brincou com o Win 7 e o Office 2007, eles são bem diferentes das
versões anteriores, o que justifica até a necessidade de uma orientação mais
específica sobre os produtos.

Minha resposta a essa questão é simples: você tem como fazer um material do
mesmo nível competitivo sobre Software Livre? Então faça, e compita de igual
para igual. Ou então, vá verificar se houve algo de ilegal no processo de
licitação, algo que dissesse, por exemplo, que deveria ser o Windows 7, e o
MS Office 2007, ou seja, especificando o produto em si, ao invés de
especificações de requisitos do Software.

No mais, continuo com a perspectiva de que este é apenas um e-mail
informativo interno.

Não estou vendo nenhum de vocês reclamando sobre a aquisição de um
equipamento médico específico dentro de um hospital, com e-mail e tudo mais
interno dizendo que haverá uma apresentação do produto e tal, mesmo sendo
esse proprietário... Engraçado, né?

Parem de se preocupar tanto com a empresa X ou Y, e façam Software Livre, ou
elaborem materiais livres! Estão todos tão preocupados em reclamar das
empresas que acabam se esquecendo de fazer algo...

Em 24 de fevereiro de 2010 23:20, Partido Pirata
<cont...@partidopirata.org>escreveu:

> De:suppressed
> Data: 23 de fevereiro de 2010 16:36
> Assunto: Fwd: Hot Site do Office 2007 – conheçam o novo pacote
> Para: cont...@partidopirata.org
>

> Recebi hoje esse email do Recursos Humanos da Assembleia Legislativa de SP,
> onde trabalho, promovendo o windows e o office da microsoft.
>
> Gostaria de saber se vocês tem algum tipo de programa de promoção de
> software livre.
>
> Att.
> suppressed
> <phillme...@gmail.com>

> [...]