Engraçado, neste aqui o e-mail do remetente veio para na lista... No
primeiro e-mail, enviado pelo "Partido Pirata" (coloco entre aspas, porque
não sei o nome exato do remetente, e Partido é geralmente um grupo de
indivíduos, antes que alguém ache que coloco entre aspas para fazer mi mi mi
na lista) apareceu que o remetente havia sido suprimido (supressed).

:-P

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com