Olá,

A intenção do email é discutir o lobby do software proprietário no
governo. Me perdoe se a intenção pareceu ser outra. O remetente foi
suprimido para manter o sigilo da fonte. De fato, creio que a
microsoft não estão muito interessada em quantas pessoas acessaram o
site já que esse email foi enviado diretamente para todos da alesp.

Isso mantêm a cultura do software proprietário como única ferramenta,
ignorando outras alternativas como os softwares livres e também os
gratuitos. Se observar as licitações de aquisição de computadores da
alesp vai constatar que são feitas de forma a colocar como
característica o software microsoft. O que poderia ser contestado
perfeitamente.

Esse email nos foi enviado por alguém que buscava uma alternativa ao
lobby da microsoft. Como isso é um assunto que envolve mais
propriamente a comunidade que promove o software livre e combate o
modelo proprietário, encaminhei o email.

Espero que sirva de subsídio a discussão e para uma possível ação.

Creio que os piratas amam o software livre mas não por um questão
filosófica mas por uma questão prática: O software livre é um exemplo
direto do modelo de cultura livre que buscamos.

Obrigado,

-rodrix
http://www.partidopirata.org