On Thu, 2010-02-25 at 00:55 -0300, Pablo Sánchez wrote:

> Luciana, parece que você toma como discussão qualquer resposta dada a
> você. De boa, encheu meu saco. Estávamos justamente concordando que
> empresa pública não é para dar lucro,

Você estava concordando com o China, não comigo. Se ele entendeu o que
eu escrevi eu não vi o menor sentido na pergunta dele. E pelo visto o
Ricardo Bánffy também achou que ele não entendeu, já que ele explicou em
outro e-mail.

Mas sinta-se a vontade de fazer o que quiser. Na outra discussão em que
você quis desenhar e achou que eu estava com problemas de entendimento,
mais duas pessoas também sentiram a necessidade de explicar que você
estava misturando termo de serviço com licença de software. Se você quer
colocar a culpa em mim, sinta-se a vontade! =]

Um abraço,

Luciana Fujii