2010/2/24 Julio Quadros dos Santos - Annex SIM Telecom <j...@annex.com.br>

> Olá pessoal,
>
> Sou novo na lista e gostaria de dar um oi coletivo.
>
> Gosto de me posicionar, e sou tranquilo quanto a posições direfentes com
> argumentos bem embasados,
>
> Estou acompanhando a alguns dias a lista, e tenho percebido que o principal
> foco das discussões da lista são politicas, respeito a posição de cada um,
> acho importante ter acesso a algumas formas de interferir no processo
> político relacionado ao software livre, e de suma importância defender a
> preservação do dinheiro público de gastos desnecessários como com software
> [...]

Não precisa se limitar a acompanhar o que os outros fazem, desde que você
saiba o que está fazendo. Acho que ninguém é obrigado a participar de todas
as discussões, mas cada um deveria participar ou iniciar discussões a
respeito de assuntos que acham interessantes para o movimento.

Mas quando fizer isso, certifique-se de fazer dentro da netiqueta. Por
exemplo, o tópico da sua thread não ajuda a saber do que se trata. Na
verdade, você quis discutir todos os assuntos que você acha relevante de uma
só vez. Talvez seja esse o motivo da sua mensagem estar sendo ignorada até,
ninguém sabe do que se trata, então ninguém a lê. Pode nem ser proposital,
eu mesmo ignorei a sua mensagem até agora pq não me chamou a atenção.

Mesmo assim, você parece ter boas idéias e acho que muitas pessoas se
interessariam em discutí-las com você. Isso aqui pode te ajudar a tirar
melhor proveito dessa lista:

http://wiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá