2010/2/25 Paulo Henrique Santana <phl...@gmail.com>

> 3 - Comentaristas oficiais da lista
> Infelizmente alguns colegas tem o hábito de sempre opinar sobre
> absolutamente tudo a qualquer momento. Gosto de chamar essas pessoas
> de "comentaristas oficiais". Eles comentam desde a compilação do
> kernel até o mercado de ações. São realmente multifuncionais :-)
>
> Eu acho muito bom que algumas pessoas nos dêem suas opiniões. Se a opinião
for relevante, qual o problema? Tem gente que é dada a opinar, quem disse
que existe um limite arbitrário acima do qual elas são indesejadas? Achei
essa sua colocação bastante rude. A lista vai estabelecer uma quota de
contribuições, né? Imagina se isso fosse aplicado a outros escopos, como um
sujeito que envia muitos patches pra um projeto ter suas contribuições
barradas com uma quota máxima de linhas de código.

Patola
--
Cláudio "Patola" Sampaio
IRC: ptl  - Yahoo: patolaaa