Em 26 de fevereiro de 2010 11:52, Fabianne Balvedi
<f...@estudiolivre.org> escreveu:
> eu não acusei ninguém da moderação
> de ter assinalado algo indevidamente, releia a
> minha mensagem, minha pergunta foi feita
> para a lista inteira, e não só pra moderação.

Ah certo...
Reli a mensagem e ela ficou dúbia: de fato parecia uma pergunta
aberta, mas também parecia que você estava questionando algo sobre a
moderação (questão de interpretação minha).
De ontem pra hoje mandamos algumas mensagens em pvt sobre off-topic, e
talvez um de nós tivesse mandando sobre essa mensagem específica (fato
que não aconteceu realmente).

Mas tudo bem, já estou esclarecido sobre a sua dúvida :-)

> o pablo disse que achava que o assunto
> fazia parte do escopo da lista, mas ninguém
> se moveu para tirar o off topic do assunto,
> por isso minha pergunta continua.

Acho que foi só falta de alguém fazer isso mesmo, de tirar o [OFF TOPIC].
Mesmo não sendo, até sugiro deixar porque pra quem usa gmail, deixar o
assunto original ajuda a manter todas as mensagens agrupadas :-)

> Gostaria de ler principalmente a resposta do autor,
> quero muito saber o que o levou a pensar
> que este assunto seria off-topic.

Realmente seria bom saber dele.

Abraços,

--