Em 26 de fevereiro de 2010 11:52, Fabianne Balvedi
<f...@estudiolivre.org> escreveu:
> eu não acusei ninguém da moderação
> de ter assinalado algo indevidamente, releia a
> minha mensagem, minha pergunta foi feita
> para a lista inteira, e não só pra moderação.

Oi Fabi, foi o autor mesmo, acho que só ele poderia explicar, e não a
lista inteira. Mas como coincidiu com o alerta dos moderadores, acho
que você ficou confusa, como o João ficou ao marcar como OFF. Acho que
este é um dos tópicos mais ON dos últimos dias.

> o pablo disse que achava que o assunto
> fazia parte do escopo da lista, mas ninguém
> se moveu para tirar o off topic do assunto,
> por isso minha pergunta continua.

Eu não costumo editar o assunto, porque o gmail agrupa pelo assunto, o
que para mim é bem cômodo. Fica mais fácil de rastrear a mensagem e a
conversa dela. Mas por mim, não precisava ter marcado mesmo não.

> Gostaria de ler principalmente a resposta do autor,
> quero muito saber o que o levou a pensar
> que este assunto seria off-topic.

Somos 2.

Aliás, gostaria de pedir depois que voltássemos ao tópico tradução.
Acabo de chegar do dentista da cirurgia dos implantes, e como tinha
prometido, vou começar a tradução este fds.

João, quando der uma respirada aí da revista, vamos organizar os
trabalhos para não termos esforços dobrados sobre uma mesma tradução?

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com