Em 26 de fevereiro de 2010 13:36, Omar Kaminski <o...@kaminski.com> escreveu:
> O porquê desta mensagem minha, abaixo? Porque recebi um "puxão de orelha" da
> moderação devido a minha msg falando do Julian.
>
> "Sua linguagem foi considerada provocativa, fugindo do campo das idéias,
> partindo para o ataque à pessoa."
>
> Será que não deu para perceber que foi uma brincadeira? Tenho certeza que o
> Julian pelo menos percebeu.

Omar, li a mensagem do Akira pra você e acredito que realmente ele
achou que vc estava brigando com o Julian, e que não era uma
brincadeira. Tudo bem, ele pode ter confundido o objetivo da sua
mensagem e interpretado como "briga".

Mas isso não tira o mérito do "puxão de orelha" por você ficar
"batendo papo" com o Julian sobre sair pelado numa campanha :-)
Com certeza isso não faz parte do escopo da lista.

Então por gentileza, vamos parar de polemizar esse assunto e dar o
caso por encerrado.

Abraços e contamos com sua compreensão,

--
Paulo Henrique de Lima Santana