Em 26 de fevereiro de 2010 17:45, Julio Quadros dos Santos - Annex SIM
Telecom <j...@annex.com.br> escreveu:
> Tranquilo, bom saber,
>
> Na realidade nessa área tenho interesse maior em projetos de firmwares ou
> sistemas embarcados, a área agrícola utiliza muitos equipamentos com
> software proprietário para automação.

Legal! Eu pessoalmente não conheço, mas com certeza vai ter. :-D

> Não sei se estou na lista correta para tirar dúvidas, propor ou iniciar esse
> tipo de projeto, qualquer gafe minha por aqui podem avisar que está
> tranquilo.

Esta deveria ser a lista certa, com certeza. As pessoas aqui tem
contatos com diversas outras em todo o mundo, e mesmo quando não
participar diretamente, já te ajudam com o caminho das pedras.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883