Pode até ser, mas pelo que entendi, coloca-se um texto em uma língua,
e pessoas vão traduzindo para outras... Não temos o texto original.

Acho que podemos ver com os autortes se eles tem o script original dos filmes.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com
(61) 9975-0883