Paulo

Acho que é preciso trocar o tópico para ser um assunto da lista. Lá atrás cheguei a um consenso com o Banfy sobre a falta de uma melhor regulamentação da ANATEL (o que eu acho que é um tópico). O Gustave reaparece com este assunto.
A ANATEL poderia, inclusive regulamentar os mercado da rede, nunvens, google e etc. Acho que este debate, sim, seria interessante.

Se aguém buscasse um histórico da ANATEL, seria um bom começo para a elaboraçãode uma proposta para a mesma.