Olha, já encheu o saco estes questionamentos ideológicos anti estatal. Desde a privatização as empresas não fizeram a interiorização. Faz parte da privataria. Quem fez a privatização entregou o filé mignon dos grandes centros, e estavam entregam o FUST também para as empresas.
As próprias empresas já disseram que não querem explorar banda larga no interior, o Everton fica nos torrando com isso.
Estou querendo levar o assunto das Agências para modelos de negócios viáveis que incluam os pequenos. Everton, por favor, vê se acompanha o raciocínio: É uma lista de software livre!
Eu tenho uma conexão 3g que a operadora nãodá suporte em Linux... Os hardwares e softwares necessários podem ter padrões abertos.
Mas o Everton é mais ideológicamente capitalista que a Claro, Tim, Oi, Telefônica, que já dissewram que não querem explorar a porra da Banda Larga no interior do país.