Em 3 de março de 2010 00:55, Joao S. O. Bueno <gwid...@mpc.com.br> escreveu:

> intel.
> Tenho um note itautec com chipset, vídeo (com 3d) integrado e wireless
> intel -- não tenho certeza da ethernet, etc... - funciona tudo com
> drivers livres, e, na maior parted as dstros, automaticamente.

Acho que ele não perguntou o que funciona com drivers livres, mas qual
empresa produz drivers livres para seu hardware.

Não me vem nenhuma na cabeça... tem as que funcionam com Linux, mas
mesmo assim, os drivers são fechados.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phack...@gmail.com