2010/3/3 Julian Carlo Fagotti <jul...@celepar.pr.gov.br>

> Só um comentário. Não sou moderador, mas criei um sobre a Agência NAcional
> de Telefonia e Internet (acrescentando ao que existe).
> E a discussão de vocês é sobre estatais, empresas privadas,, grandes,
> médios e pequenos.

Ou você não se deu o trabalho de ler a minha mensagem e está fazendo
suposições, ou precisamos discutir ainda mais esse ponto para tornar bem
claro que essa discussão não poderia estar mais dentro desse tópico e do
tópico da lista.

> Abram um tópico sobre isso (estatais e/ou empresas privadas), se acharem
> que vale a pena. Eu acho que ideologia é como algumas partes do corpo que
> cada um cuida do seu. Este rumo já degenerou em outro tópico. São visões de
> mundo diferentes que não vão mudar.

Se você acha que estou na tentativa de mudar alguma teoria, estou sendo mal
interpretado. Não é do meu interesse mudar ou melhorar nenhuma teoria, cada
teoria tem uma definição fixada e imutavel. Mas o julgamento de valor de
determinada teoria pode ser mudado, e é de nosso interesse que mude.

> Mas uma agência vai regular empresas públicas e privadas, ew cria alguma
> regulamentação da na nova trincheira do mundo que é o espaço virtual, nuvens
> e etc. É isso que eu acho que deveríamos estar discutindo neste tópico.

É exatamente isso que estou discutindo. Se existe algo sagrado para você que
você não deseja tocar enquanto discuto esse assunto, me avise, porque posso
fazer isso de outra maneira, é só avisar. Mas isso é apenas porque eu posso
evitar alguns assuntos para chegar a determinado ponto de acordo com quem eu
debato, para não evitar mais problemas.

Mas acredito que seja bom para a discussão prestar atenção no que uma pessoa
diz antes de achar que ela está mudando de assunto. Leia com cuidado o que
eu escrevi abaixo, e você verá que o que eu escrevi não poderia estar mais
dentro do tópico.