Em 3 de março de 2010 15:39, Cláudio Sampaio <pat...@gmail.com> escreveu:
> Bugs???
> Há anos mexo com o inkscape - não profissionalmente, confesso, mas pra fazer
> alguns desenhinhos ocasionais - e nunca, nunca topei com um bug sequer, pelo
> menos não que tenha percebido, nem quaisquer "instabilidades" ou coredumps,
> e nesses mesmos anos já topei com uma série de bugs do GIMP. Do que você
> está falando? Pode dar um exemplo?

Pois é, você não é profissional e eu não estou falando de rabiscos,
então não deveria ter essa arrogancia toda. Ademais, só porque você
não viu não significa que não exista, não é mesmo?
Os exemplos que você pediu:
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/inkscape/+bug/222776
https://bugs.launchpad.net/inkscape/+bug/211607 (este tem mais de um
ano e sem solução)

> Tá, conta pra gente o que acontece. Explode? Pega fogo? Cria um vírus que
> instala OS/2 na sua máquina?

Veja o anexo. Para passar na lista tive de esguelar o arquivo, mas dá pra ver!