Ok, Guys, deixa eu perguntar de outra forma: a questão do ICAIS já foi
resolvida?

> Não sei se ele queria uma resposta que desconsiderasse as questões
> econômicas, regulamentais, etc.

O que eu quis dizer foi: vamos deixar de lado o debate sobre a eficiencia do
mercado x regulação x etc. O aspecto economico é importante sim, mas se a
Internet aqui é mercado livre, porque os preços são caros? Me parece que
existem outras questões que vão além da mera questão da falta de regulamentação
ou de fiscalização, que nós não estamos considerando. Não adianta xingar os
empresários ou o Governo, não é isso que vai resolver o problema. Foi isso que
eu quis dizer.

Takashi